?
?
?
O espectro eletromagnético contempla as frequências de ondas de radiação eletromagnética, como ondas de rádio, TV, celulares e outros aparelhos. É por essas ondas que conseguimos passar informações e conectar dispositivos.
?
?
?
Muitas pessoas não sabem, mas o 5G também usa frequências do 4G, ou seja, ondas na mesma frequência que já estamos acostumados. Porém, a polêmica está nas ondas de frequência maiores que o 5G usa para transportar mais dados…
?
?
?
De qualquer forma, mesmo em maiores frequências, essas ondas não chegam ao patamar da frequência dos raios UV, do sol, por exemplo. Se querem destruir o 5G, deveriam considerar destruir o sol também, porque a exposição a ele é bem mais arriscada do que às ondas do 5G!
E ele já chegou ao Brasil! No final de 2021 rolou o leilão do 5G, que permitiu que as gigantes de telefonia móvel começassem a construir suas redes com a tecnologia, que pode viabilizar uma verdadeira revolução digital. Saiba mais em nosso vídeo completo sobre, te vejo lá, só clicar abaixo: