Canais Digitais para trabalhar em 2021
7
O Spotify provou seu valor como canal digital para as marcas devido aos novos recursos que adicionou à sua plataforma, como os Podcasts. Atuar na rede é uma ótima forma para conquistar mais usuários qualificados e divulgar sua marca em um formato que está em alta!
Spotify
O Tik Tok já é uma das redes com mais usuários ativos no mundo! Diversas marcas investem na divulgação de seus produtos e serviços por lá, e não é a toa!! Principalmente para marcas com um público mais jovem, a rede provou ser uma fonte rica de oportunidades!
Tik Tok
O Instagram continua sendo uma das maiores redes sociais do mundo e não vai perder tanto espaço para seus concorrentes quanto pensam! Isso porque a empresa investe constantemente nos formatos mais atuais de conteúdo, para que os usuários continuem utilizando sua plataforma, como os Instagram Reels.
Outra rede social que explodiu em 2020. O Telegram é um canal muito utilizado por marcas para ter um contato mais próximo ao seu público e investir em estratégias de relacionamento e fidelização, com potencial de retorno significativo!
Telegram
Apesar do crescimento expressivo do telegram, as pessoas não deixaram de usar o WhatsApp, sendo um canal muito importante de participar, principalmente com os planos da empresa para facilitar pagamentos pela plataforma!
Por fim, mas não menos importante, o YouTube segue ganhando relevância no mercado digital, principalmente devido à tendência de consumo de conteúdos em vídeo. A plataforma provou ser um importante canal, onde sua empresa deve estar presente.
YouTube